domingo, 12 de junho de 2011

Orgulho de si mesmo.

Posso parecer pré-potente, orgulhoso e desumilde, mas com a vida eu aprendi a ser assim.
As pessoas sempre disseram que eu era um garoto inteligente, porem relaxado, desumilde, desinteressado e muitas outras críticas ruins a meu respeito, que se que continuasse assim, apenas me daria mal, mas não era assim que acontecia, durante todas minhas experiência eu sempre me ferrei muito, mas muito mesmo durante elas, porem no final sempre obtinha sucesso, e tudo isso SOZINHO!
Na escola é um bom exemplo, não levava a sério, meus pais e amigos sempre diziam que me daria mal assim, e realmente me dava, sempre comparecia na diretoria por confusões, porem sempre fui elogiado por ser o mais inteligente nas aulas, nos finais dos anos sempre conseguia passar de ano SOZINHO.E agora eu sei, que não preciso da ajuda das pessoas, elas sempre tentam me enfraquecer, porem no final eu consigo sempre algo bom.
Agora para todas as pessoas que me chamavam e chamam de desumilde, orgulhoso e tudo mais, saibam que foram vocês que criaram este "monstro" e só estão fortalecendo me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário