quinta-feira, 16 de junho de 2011

O que é ser forte?

O que é ser forte?
Ter um braço com um biceps de 45 cm?
Nunca chorar?
Não sei...
Mas de uma coisa eu sei, chorar não signifca que você é fraco, muito menos mulherzinha, chorar quer dizer que você tem sentimentos, isso mostra que você pode ser tanto triste como feliz.
Hoje eu fiquei pensando em umas coisas, que me deu vontade de chorar, mas simplismente as lagrimas não vieram ao meu rosto...por quê?Sou forte?Sou insensivel?Ou sera que sou frio?Para mim isso não importa, o que importa é que eu sou capaz de sofrer sem lagrimas, só me falta descobrir se é bom ou ruim.
Eu acho que ser forte, é ser decidido, não ter vergonha de você, fazer o que você deve e quer sem medo, mas...Ser forte não é simples, para ser forte, você precisa de alguma coisa muito forte dentro de você,seja algum sonho ou razão, simplismente precisa de um motivo forte , ser forte é para poucos, e eu sei que estou no caminho para me tornar forte, porem este poderá ser meu futuro defeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário