sábado, 11 de junho de 2011

The First step of a big history

Era um sabado, dia 11/06 e então me veio a simples vontade de fazer um blog, sem objetivo e motivo, talvez pela influência de uma amiga que criou um blog a pouco tempo antes, e então a curiosidade havia se despertado em mim.

Bom aqui estou, sem porque nem pra que hahaha, mas vou postar um pouco de mim aqui, frases que eu mesmo reflito, experiências de minha vida, acontecimentos incomuns, e bla bla bla.

Quanto a o nome do blog eu não tinha nenhuma ideia, e varias coisas passaram pela minha mente, quase coloquei o nome "eu aqui você ali" hahaha, mas então eu disse a mim mesmo que queria algo forte, e que deixasse o blog com uma visão mais obscura, então eu olhei para meu livro favorito "O ladrão de Raios" e troquei a palvra raios por sonhos e traduzi para ingles porque eu gosto hahaha, é isso.

Bem vindos, e tomara que faça sucesso dentre oque eu espero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário