quarta-feira, 15 de junho de 2011

Abra seus olhos...

Quando eu era mais novo, ate meus 14 anos (tenho 15 agora), pensava que eu era um homem já, pensava que sabia de tudo, e estava pronto para enfrentar o mundo, porem agora descobri que não, eu descobri que eu era apenas mais uma criança, que via o mundo inocentemente e mais uma vez me enganei...
Eu sempre achava que todos nós eramos amigos de todos, que ninguem desejava o mal a ninguem. Hahaha como eu era bobinho, mas as coisas não são assim, infelizmente, não sei dizer se quando crescemos ficamos mais filhos da puta ou se então simplismente aprendemos algo chamado desconfiança e medo. Hoje, a maioria das pessoas não estão nem se importanto com o que acontece com as outras, olham apenas para seu próprio umbigo, usam seus "amigos", e o recurso que mais utilizam é a falsidade. Quando mais novo eu sempre achava que falsidade não existia, e quem falava que tinha amigos falsos era bixinha,frescurento e coisas assim, porem hoje sei que não é assim, e eu me tornei o próprio bixinha e frescurento que eu tanto falava, descobri que amigos de verdade eu posso contar na palma da mão. Existem pessoas hoje que eu tenho nojo de ter uma simples conversa, são mais venenosas do que qualquer ser existente, tentam fazer sua cabeça te usando e depois te descartando como e se não fosse nada, e você idiota vai e cai hahaha.
Posso estar sendo muito idiota quando digo isso, mas sim! Eu prefiro ver o mundo com os olhos de uma criança, porem quando você enxerga a verdade fica dificil se iludir com outra mentira, e eu ainda estou tentando descobrir se isso é bom ou ruim ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário