segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Ela tem força, ela tem sensibilidade, ela é guerreira Ela é uma deusa, ela é mulher de verdade ♪♫

 Estava tudo tão estranho, de cabeça para baixo e eu sabia o porque, porem achei que se eu não liga-se, essa nuvem iria passar e derramar chuva em outro lugar, não foi bem assim. Eu estava muito mal com alguns acontecimentos recentes, brigas, confusões, odio... muito odio.
 Então algo que eu jamais imaginei (e eu imagino muitas coisas) aconteceu. Imagine que você encontra um velho amigo que você conheceu quando era bem pequeno, uma velha amiga para ser mais exato e então, essa amiga involuntariamente (eu acho né hehe) começa a fazer essa nuvem ir embora apenas com os momentos que você conversa com ela, tenso né? Uma pessoa que eu jamais imaginei que iria ver de novo, uma pessoa que tinha passado despercebido no meu passado, mas que agora com certeza esta deixando marcas na minha história, uma pessoa a quem eu devo muito.
 E agora, como ja estava programado pelo destino eu comecei a desenvolver um interesse nela, vamos ver onde isso vai dar...

(postei o meu, quero ver o seu logo, independente do que estiver nele, por favor não tenha vergonha u.u)

Nenhum comentário:

Postar um comentário